quinta-feira, 20 de maio de 2010

DEFINIDOS OS MANDOS DE CAMPO PARA A FINAL DA COPA DO BRASIL. VITÓRIA DECIDE EM CASA.

20-05-2010

No sorteio realizado nesta quinta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, foram definidas as ordens das finais da Copa do Brasil, entre Santos e Vitória. O primeiro jogo será de mando do Peixe, no dia 28 de julho.

O grande impasse fica por conta do local da final. A diretoria santista estuda a possibilidade de mandar o duelo para o Pacaembu, em São Paulo, em buscar de arrecadar com as bilheterias. A grande final será realizada em Salvador, no Estádio do Barradão, no dia 04 de agosto.

O Barradão deve ser a principal arma do time baiano. Até agora, o time o time não sabe o que é levar gols em casa nesta Copa do Brasil. Foram vitórias em cima do Corinthians Alagoano, por 4 a 0; Náutico, 5 a 0; Goiás, 4 a 0; Vasco, 2 a 0; e o Atlético-GO, 4 a 0.

Para chegar até a final, o Santos também teve um bom retrospecto bom dentro da Vila Belmiro. Goleou o Naviraíense, por 10 a 0, e o Guarani, por 8 a 1. Além disso, bateu o Atlético-MG e Grêmio, ambos 3 a 1.

Na segunda fase, o Peixe eliminou o Remo, por 4 a 0, em Belém. Por isso, não foi necessário o duelo de volta, na Vila. Fonte: FI

Nenhum comentário: