quinta-feira, 20 de maio de 2010

LUXEMBURGO NÃO ACEITA RENOVAÇÃO DE MARQUES, E ATACANTE SE APOSENTA.

Marques, Atlético-MG

Jogador e ídolo da torcida queria continuar no Atlético-MG e parar somente no fim da temporada. Por isso, revela mágoa com o treinador.

O atacante Marques (Foto), de 37 anos, teve que antecipar a sua aposentadoria. Não por vontade própria, mas por decisão do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG. O treinador não quer mais trabalhar com o jogador e pediu para o clube não renovar o contrato do ídolo da massa atleticana.

Vencedor de três títulos mineiros (1999, 2000 e 2010) e uma Conmebol (1997) com a camisa atleticana, o atleta não quer vestir a camisa de outro clube. Apesar da decepção, Marques afirma que não tem qualquer mágoa com o Galo.

- Meu negócio era o Atlético, ainda mais pelo compromisso que eu tenho com o clube e com a torcida. Não jogo mais em lugar algum. Não tenho mágoa com o Atlético, mas um ressentimento com o treinador. Eu queria continuar.

Marques teve três passagens pelo Atlético. A primeira foi de 1997 a 2002, quando construiu sua história no clube. A segunda foi de 2005 a 2006 e a última de 2008 a 2010.

Vasco deve rescindir com ex-meia de Corinthians e Guarani!


O meia Fumagalli deve rescindir seu contrato com o Vasco. Com uma passagem bem apagada pelo clube carioca, o meia retorna ao mercado e aguarda propostas para definir o seu futuro.


Ex-atacante de Santos e Atlético-MG é preso por exploração sexual!

O ex-atacante de Botafogo-SP, Comercial, Santos e Atlético-MG Jorge Antônio de Souza, o Didi, foi preso nesta terça-feira por suspeita de crime de exploração sexual. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher, do município, o ex-jogador é proprietário de duas casas de massagem em Ribeirão Preto. Os dois estabelecimentos funcionavam sem alvará e acabaram interditados.

Meia deve deixar o Timão e acertar com time argentino!

O meia Matias Defederico deve ser o próximo a deixar o Corinthians. Uma proposta do River Plate-ARG está atraindo os membros da diretoria corintiana. O clube hermano está disposto a bancar os salários do jogador, enquanto o Timão o emprestaria de graça para os argentinos.

Nenhum comentário: