sábado, 8 de agosto de 2009

SÉRIE B: DUELO DE SEIS PONTOS NO FRASQUEIRÃO.


08-08-2009

Com expectativa de Frasqueirão lotado, ABC pode subir na tabela se vencer hoje o atual time de Eurico Miranda.
O ABC entra em campo às 21h de hoje para realizar um jogo classificado por muitos como de seis pontos. Isso porque o adversário, Duque de Caxias, tem 17 pontos, três a mais do que o alvinegro e apenas uma posição à frente da equipe natalense. Além disso, o ABC vem embalado por uma sequência de um empate e duas vitórias, o que deve atrair um grande público para o Frasqueirão.

Em relação ao time que entra em campo, o técnico Flávio Lopes não fez mistérios e tem apenas dois desfalques certos, que são o lateral-direito Bosco e o volante Rogério, ambos suspensos. Já o zagueiro Leonardo e o goleiro Paulo Musse, que foram poupados do treino coletivo de apronto, foram relacionados ontem pelo técnico e devem entrar em campo. "Trabalhamos firmes nesta semana para vencer essa importante partida. Estamos num bom momento e temos que dar sequência nas vitórias", afirma o atacante Ricardinho.

Time provável do ABC - Paulo Musse (Raniere); Fabiano, Gaúcho e Leonardo (Audálio); Chiquinho, Marquinho, Augusto Recife, Sandro e Bruno Barros; Ivan e Ricardinho.Técnico: Flávio Lopes
Reportagem: Bruno Vasconcelos – Diário de Natal.

Nenhum comentário: