sábado, 8 de agosto de 2009

FUTEBOL AMADOR: COMEÇA HOJE "O CAICOZÃO" UM DOS MAIS IMPORTANTES CAMPEONATOS DO SERIDÓ.

08-08-2009

Terá inicio neste sábado, em Caicó, a 18ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Caicosão 2009. O evento reunirá 18 equipes espalhadas por todas as zonas da Cidade de Caicó.

O Maior Campeonato de Futebol da Cidade de Caicó começará neste sábado (08) com duas partidas no Estádio Marizão. O evento terá duração de três meses.

A organização da competição está a cargo da Liga Caicoense de Desportos em parceria com a Prefeitura Municipal de Caicó e a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes do Município.

A Rodada Inaugural do certame será aberta as 16h00 deste Sábado logo após a abertura oficial do evento. O jogo de Abertura será entre as equipes do Boa Vista, time veterano em Caicosão e do Cruzeiro novato na disputa do campeonato.

O jogo de fundo será as 18h00 envolvendo o Manguaça, considerado favorito por muitos e o Guarani que tem como estrela principal a figura do seu Presidente o “Governador do Apagão” o popular Coco Bil.

Fonte: Eduardo Dantas.


Jogos de abertura, hoje sábado dia 08/08 no Marizão.


16h00 – Boa Vista x Cruzeiro

18h00 – Manguaça x Guarani


Do Escrete de Ouro: A Região do Seridó ganha e se fortalece com o sucesso do Caicosão. O nosso blog e a Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco vão dar total cobertura a esse importante evento, através das informações dos amigos, Jocitânio (Blog Manguaça), Niltinho Ferreira, Anselmo Santana, Carneirinho Esportivo e Eduardo Dantas.

Nenhum comentário: