sábado, 8 de agosto de 2009

CENTENÁRIO F.C DE PAU DOS FERROS/RN CONTRATOU O ATACANTE QUIRINO.

08-08-2009
O Centenário de Pau dos Ferros, o mais novo filiado da FNF, continua reforçando o seu elenco visando sua participação na Segunda Divisão do RN 2009.
O mais novo reforço do time Pauferrense é o atacante Quirino, vice-campeão estadual deste ano pelo Potyguar de Currais Novos. O contato entre o presidente do Centenário e o atacante aconteceu no início da noite desta sexta-feira (07). O jogador que recentemente defendeu o União Barbarense, de Santa Bárbara do Oeste/SP, retornou à Currais Novos onde fixou residência.
.
Quirino tinha três propostas. Uma para o interior de São Paulo, outra para o interior do Ceará, seu estado de origem, e outra do Macau onde Netinho será o treinador.
.
O jogador se apresenta ao Centenário na próxima segunda-feira. Agora o time da tromba do elefante vai contar com três ex-jogadores do Potyguar-CN: Quirino, o volante Émerson e o zagueiro Jefferson.
Na Segunda Divisão do RN o Centenário está no Grupo B, ao lado de Macau e Luís Gomes.
.
A competição começa no dia 06 de setembro e o Centenário vai jogar na cidade de Macau, diante do time local. A outra partida da primeira rodada será realizada na cidade de Parnamirim entre o Parnamirim F.C e o Atlético Potengí, valendo Grupo A.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: