sábado, 8 de agosto de 2009

SÉRIE D: ZAGUEIRO PANTERA E O VOLANTE VAL SE CONTUNDEM NO TREINO DO ALECRIM.


08-08-2009
O Alecrim teve duas baixas no treino de ontem sexta-feira (7) O zagueiro Pantera sofreu uma pancada no joelho e o volante Val sentiu a coxa. Ambos estão no Departamento Médico do clube e podem ser desfalques para a partida deste domingo (9).
O técnico Francisco Diá (Foto) espera até amanhã para definir a equipe, mas já está trabalhando os eventuais substitutos. Puxa pode entrar na vaga de Pantera e Fabiano Silva no lugar de Val: "são lesões que preocupam mas vamos aguardar pela resposta final do Departamento Médico. Puxa e Fabiano Silva são os substitutos caso os dois não se recuperem", salienta o treinador.

Sergipano apita Alecrim x Ferroviário no domingo!

O Alecrim enfrenta o Ferroviário neste domingo (9), no estádio Machadão, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série D do Campeonato Brasileiro. E quem comanda o jogo é o sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva que será auxiliado por Lourival Cândido das Flores e José da Silva Sobrinho.
Atualmente, o Verdão é o primeiro colocado no Grupo A3 com 10 pontos marcados e apenas um empate garante liderança na competição e vantagem na segunda fase da Série D. Já o adversário Ferroviário ocupa a vice-liderança com 7 pontos ganhos.

Contratações!

Alecrim contrata ex-lateral do ABC e América: Marciano. Também foram contratados: Jandir, atacante; Fabiano Silva, Tiago Potiguar e Leandro Sena, que foi regularizado.

Que confusão. Thiago ex-Potyguar, Tiago Potiguar e Thiago Potiguar!

Na semana passada, o meia Thiago, ex-Potyguar de Currais Novos, foi afastado do grupo do Alecrim e, logo em seguida, o atacante Tiago Potiguar foi contratado. Muita gente se confundiu e achou que os dois seriam a mesma pessoa, até porque estavam no CSA-AL e tem passagens pelo futebol do interior do estado.
.
Porém, são pessoas diferentes. O meia Thiago (ou Thiaguinho) tinha uma carreira apagada pelo Potyguar de Currais Novos, mas nesse ano foi destaque da equipe durante o Campeonato Estadual deste ano e escolhido em muitas seleções da competição, inclusive do Deznarede.com e Band Esportes e Ação. Em seguida foi para o CSA-AL, mas como não foi aproveitado, o Alecrim resolveu contratá-lo. O Periquito o afastou do grupo, devido a problemas de saúde do atleta, que sente fortes dores no peito e vai passar por uma bateria de exames.
.
Tiago Potiguar, que foi contratado na última sexta-feira (31/07), estava no CSA-AL no início da Série D do Campeonato Brasileiro, assim como Thiago, ex-Potyguar. Ele foi revelado nas categorias de base do ABC e trabalhou com o técnico Francisco Diá no Santa Cruz, no ano passado. Ele é outro que não foi aproveitado no clube alagoano e resolveu se transferir para o Alecrim.
.
Vale lembrar que no futebol do Rio Grande do Norte também existe o Thiago Potiguar com H. Esse é um atacante grandalhão que já jogou no Coríntians de Caicó em duas oportunidades e a última notícia que tenho dele é que está de férias em Natal a procura de um novo clube. Na sua carreira, a maioria dos clubes é do interior de São Paulo e disputavam a Série B-1 do Campeonato Paulista.
Fonte: Carlos Guerra Júnior. – Dez na Rede.

Nenhum comentário: