sábado, 8 de agosto de 2009

EQUIPE DA REDE GLOBO ESTEVE NA ÚLTIMA QUINTA (6) EM CAICÓ PARA FAZER GRAVAÇÕES COM FILHOS DO SAUDOSO CHICO TUCANO.

08-08-2009
Quem nunca ouviu falar sobre o Chico Tucano em Caicó? Um dos mais fanáticos flamenguistas do Brasil e que já foi entrevistado até por Jô Soares em seu programa de televisão?
O já falecido Chico Tucano deixou vários filhos com nomes relacionados ao time do coração, entre eles o Zicomengo que aparecerá em rede nacional no Esporte Espetacular da Rede Globo de Televisão que vai ao ar nas manhãs de domingo.
Na Quinta-feira, (06/08) uma equipe de reportagem da TV carioca esteve em Caicó fazendo filmagens com o Zicomengo que levará ao ar no próximo dia 16 de agosto no já mencionado programa esportivo da emissora.
Dando continuidade a história do seu saudoso pai, o Zicomengo irá ao Rio de Janeiro para assistir, não só ao treino do rubro-negro carioca, mas irá ver de perto os seus ídolos no jogo entre Flamengo e Corinthians em pleno Maracanã.
A equipe da Globo esteve durante todo o dia 06 (Quinta-feira) fazendo filmagens do cotidiano do Zicomengo. Pela manhã, as filmagens foram feitas na casa do saudoso Chico Tucano relembrando um pouco de toda a sua história de vida como torcedor do Flamengo, como também mostrando como se encontram seus filhos hoje, principalmente o Zicomengo. Na parte da tarde a reportagem foi ao campo do “Augustão” no bairro de Boa Passagem mostrar um pouco do trabalho que o Zicomengo faz com crianças em sua escolinha de futebol, o Crisciúma.
Neste momento o nosso blog entrou em contato com o Zicomengo e o mesmo já se encontrava no aeroporto Augusto Severo na capital do Estado. Por telefone ele nos falava da emoção de está indo ao Rio ver o seu time do coração de perto e esperava aproveitar o máximo possível desse sonho que estava prestes a se realizar.
A matéria completa, como já foi antes frisada aqui, será exibida no Programa Esporte Espetacular na manhã do domingo, dia 16 de agosto. Vale a pena conferir.
Fonte: Anselmo Santana

Nenhum comentário: