domingo, 28 de abril de 2024

Internacional 1 x 1 Atlético-GO - Em partida histórica, Inter só joga um tempo e fica no empate

Domingo, 28 de abril de 2024.

Internacional 1 x 1 Atlético-GO - Em partida histórica, Inter só joga um tempo e fica no empate 26

O Internacional mostrou duas personalidades em campo neste domingo diante do Atlético-GO no Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois de um primeiro tempo sem inspiração e criatividade, no segundo tempo mostrou repertório, criou boas chances de gol e merecia vencer a partida. Porém, o time gaúcho decepcionou seu torcedor e apenas empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional saiu atrás do marcador, gol de Derek aos 5 minutos do segundo tempo e buscou empate quatro minutos depois com Rafael Borré. Depois do gol do empate, pressionou, criou chances, mas não foi efetivo para sair coma vitória.

Com o empate, o Internacional soma sete pontos e está na sexta posição.

O Atlético-GO, que perdeu seus três primeiros jogos (Flamengo, Botafogo e São Paulo), soma seu primeiro ponto na competição, na vice-lanterna na frente do Cuiabá, que ainda não pontuou no Brasileirão.

HISTÓRICA

A partida foi histórica. Pela primeira vez, uma partida do Campeonato Brasileiro teve arbitragem totalmente feminina. Edina Alves comandou o trio de arbitragem, com Neusa Inês Back e Fabrini como assistentes. Thayslane de Melo Costa foi a quarta árbitra, enquanto o VAR ficou a cargo de Daiana Muniz e o AVAR, com Amanda Pinto Matias. Charly Wendy Strauby Deretti foi a assistente de árbitro de vídeo e Regildênia de Holanda Moura a observadora de VAR. Fonte: AFI

Nenhum comentário: