sábado, 10 de junho de 2023

Série D do Brasileirão: Campinense-PB 1 x 0 Potiguar de Mossoró-RN - Resultado mantém equilíbrio no Grupo A3.

Sábado, 10 de junho de 2023.

Campinense-PB vence Potiguar-RN pela Série D (Foto: Estefinho Francelino/Campinense)

Campina Grande, PB, 10 (AFI) – Em jogo marcado por detalhes, o Campinense-PB venceu a equipe do Potiguar de Mossoró-RN, neste sábado (10), pelo placar de 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado pelo zagueiro Fredson, na reta final da primeira etapa. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, aconteceu no estádio Amigão.

Com o resultado, o Campinense-PB chegou aos 10 pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo C da Série D. Atualmente, a equipe está atrás apenas de Pacajus/CE e Santa Cruz/PE, que brigam pelas primeiras posições e ainda não jogaram na rodada. O Potiguar-RN manteve os 10 pontos e agora na quinta posição.

LAMENTÁVEL

O goleiro Gleibson, reserva do Campinense-PB, se envolveu em uma confusão com os gandulas da partida. Durante a briga, o diretor de futebol da Raposa, Rômulo, agrediu o gandula Gabriel, que apareceu com o óculos quebrado. O delegado do jogo relatou o ocorrido para a arbitragem, que deve colocar na súmula ao final do duelo.

PRÓXIMOS JOGOS

Potiguar-RN e Campinense-PB se enfrentam novamente nesta quarta-feira (14), às 20h, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo será realizado no estádio Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró.

Nenhum comentário: