sábado, 10 de junho de 2023

Goleiro do PSG segue em estado grave e está novamente em coma, informa hospital.

Sábado, 10 de junho de 2023. 

Goleiro Sergio Rico do PSG

Médicos haviam iniciado retirada da sedação de Sergio Rico, mas novo boletim mostra piora na situação do atleta.

O último boletim médico de Sergio Rico, goleiro do PSG, divulgado nesta sexta-feira (9), não é animador.

Internado na UTI de um hospital em Sevilla, o jogador voltou a ser sedado e permanece em estado grave.

Sergio Rico se encontra sedado novamente e permanece em estado grave, internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Universitário Virgen del Rocío. Os especialistas da medicina intensiva continuam monitorando e esperando uma evolução”, disse, em nota, a instituição.

A mais recente atualização sobre a condição do goleiro representa piora em relação ao comunicado divulgado no início da semana, quando médicos revelaram que ele apresentou “sinais de esperança” e que iriam começar a tirar a sedação do atleta, para observar como ele iria responder.

O goleiro está internado desde o dia 28 de maio, quando sofreu um acidente quando andava a cavalo e teve um traumatismo craniano. Durante uma romaria pela região de Sevilha, Rico caiu do animal e, segundo testemunhas, levou várias patadas de um cavalo na cabeça quando estava no chão.

A próxima atualização do estado de saúde do jogador espanhol só será divulgada na próxima segunda-feira (12) e poderá ser antecipada caso haja “mudanças significativas” na condição de Rico. Fonte: r7.com

Nenhum comentário: