sábado, 10 de junho de 2023

"PENEIRÃO" em Currais Novos/RN - Observador do Sport-PE avaliou mais de 40 jovens atletas do Potyguar e projetos parceiros do Leão Seridoense!

Sábado, 10 de junho de 2023.

O Departamento de Captação do Sport Recife-PE está sempre em busca de novos talentos e na última quinta-feira (08), de junho, o observador técnico Gabriel Pinheiro, esteve em Currais Novos, realizando Avaliação de jovens atletas do Potyguar e projetos parceiros do "Leão do Seridó" na região.

Segundo observei, 40 garotos estiveram participando da avaliação vindos das cidades de São Vicente, Tenente Laurentino, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Santana do Matos e Lagoa Nova, todas do interior do RN.

Raniery Robson "Ninha" (De boné) do Projeto do Ninha e G. Oliveira, observador técnico do Sport

Para o Diretor das bases do Potyguar o Sr. Daniel Morais,  a realização de avaliações como a que ocorreu com o observador Gabriel Pinheiro, é gratificante, pois, a felicidade e a dedicação da garotada é visível. “Nosso objetivo é promover eventos como este  há cada dois meses, sempre envolvendo grandes equipes do nosso Futebol Brasileiro, em breve teremos novidades”, ressaltou o representante do Leão do Seridó. Fonte: Cesário Júnior (Garrincha) - Terradaxelita

Nenhum comentário: