quinta-feira, 23 de março de 2023

Sem Arrascaeta em campo, Flamengo inicia preparação para final do Carioca!

Quinta-feira, 23 de março de 2023.

De Arrascaeta está em tratamento de contusão.

Por Letícia Marques — Rio de Janeiro

Depois de três dias de folga, o elenco do Flamengo retornou às atividades no Ninho do Urubu nesta quinta. O treino marcou o início da preparação para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, com o primeiro jogo marcado para o dia 1º, no Maracanã.

Arrascaeta, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda após a vitória sobre o Vasco, no último domingo, não foi a campo. O meia foi cortado da convocação do Uruguai e passará por tratamento intensivo. Pablo, Pulgar e Matheuzinho, também lesionados, foram outros desfalques da atividade. Substituído aos 14 do segundo tempo contra o Vasco, Gabigol, por sua vez, faz trabalho de reequilíbrio muscular.

Uma das novidades da atividade desta quinta-feira foi a reabertura de treinos para a imprensa, o que não acontecia há quase um ano. O clube disponibilizou os primeiros 15 minutos dos jogadores em campo. A previsão é que os treinamentos fiquem abertos até sábado. Com folga no domingo, o elenco vai realizar nove treinos antes do primeiro duelo da decisão do Carioca.

Flamengo enfrenta o Fluminense nos dias 1º (sábado) e 9 de abril (domingo). O jogo de ida será às 20h30 (de Brasília), e a volta às 18h00. As duas partidas serão no Maracanã.

Nenhum comentário: