sábado, 22 de fevereiro de 2020

POTIGUAR: ABC faz 6 a 0 e mantém os 100% de aproveitamento no segundo turno!

Sábado, 22 de fevereiro de 2020.
Federação Norte Rio Grandense de Futebol
O nome da partida foi Paulo Sérgio, autor de três dos seis gols marcados pelo alvinegro de Natal.
Natal, RN, 22 (AFI) – Após ser campeão do primeiro turno, o ABC venceu mais uma no segundo turno do Campeonato Potiguar. Na tarde deste sábado de carnaval, 22/02,, o alvinegro goleou o Força e Luz por 6 a 0, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O PLACAR FI acompanhou o duelo em tempo real.
Foi a segunda vitória em dois jogos do Mais Querido, que assumiu a liderança da competição, agora com seis pontos. Tem dois a mais que o Potiguar e o ASSU, que dividem a vice-liderança. Em compensação, o Força e Luz permaneceu sem pontuar e apenas na última colocação.
Com bola rolando, o ABC se impôs desde o início e construiu a vitória com tranquilidade. Paulo Sérgio abriu o placar logo aos nove minutos em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, João Paulo e Jailson, duas vezes, ampliaram o marcador. No segundo tempo, Paulo Sérgio mais duas vezes deu números finais a partida.
O complemento desta segunda rodada do segundo turno acontecerá no dia 1º de março, com Santa Cruz e América, os dois times de Natal, que se enfrentam na Arena das Dunas.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Força e Luz 0x6 ABC F.C
Local: Estádio Barretão, em Ceará Mirim.
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – CBF.
A1: Edson Trajano da Cruz – CEAF
A2: Cristian Kalisson C. da Cruz - CEAF

Gols: Paulo Sérgio (3), Jailson (2) e João Paulo. 

Nenhum comentário: