sábado, 30 de julho de 2016

O "enlouquecido" futebol brasileiro"

Sexta feira, 29 de julho de 2016.
Júlio César, Bocão, Diego Jussani, Flávio Boaventura, Diego, Somália, Gerson Magrão, Luidy, Roger Gaúcho, Éder, Rodolfo, Matheus Galdezani, Zé Carlos e Neto Baiano.

Esses jogadores listados acima, muitos conhecidos, alguns até desacreditados, formam a base do CRB, que ocupa a terceira posição na Série B do Brasileiro.

Nesta sexta (29), esse time perdeu em casa para o Brasil de Pelotas. Uma falha clamorosa do Flávio Boaventura e outra de toda a defesa (foto).
crb_09
No Rei Pelé, Flávio Boaventura
comete falha clamorosa.

Diego Jussani, que, assim como Boaventura, já defendeu o ABC, marcou o gol do Galo de Maceió.

Anotaram os nomes dos dois atacantes? Zé Carlos depois Neto Baiano. Esses caras ainda enganam no futebol brasileiro. E ainda marcam gols.

E só para provar mais ainda a loucura e que vive o futebol do Brasil, o Fortaleza, que disputa a Série C, goleou, pela Copa do Brasil, o América/MG, que está na Série A.

Se vocês acharem pouco, lembrem do Gama que desbancou América e ABC, fez a primeira partida diante do Santos e empatou de 0 a 0.

Tudo bem, a segunda foi 3 a 0, na Vila. Mas o Gama, minha gente, não disputa nem a quarta divisão do futebol brasileiro. O Santos está no G4 da Série A e é apontado hoje como um dos seis melhores do Brasil.

Vasco, Ceará, CRB e Atético/GO formam o G4. Bragantino, Joinville, Tupy e Sampaio Correia são os quatro últimos.

Por Edmo Sinedino – No Minuto
PARCEIROS

Nenhum comentário: