sábado, 30 de julho de 2016

Futebol do RN: Geninho indica problemas para o ABC contra Salgueiro e não define titulares!

Quinta feira, 28 de julho de 2016.
O técnico Geninho ainda não confirma, mas deve escalar Tiago Sala ao lado de Gustavo Bastos na defesa do ABC para o jogo contra o Salgueiro. Essa será a segunda mudança na equipe titular, que perdeu o goleiro Vaná para o futebol português e tem Jota como substituto. 
ABC - Geninho, técnico (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Técnico Geninho. 
Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
A dupla de zagueiros vem trabalhando desde o início da semana devido à ausência de Léo Fortunato, que reclama de dores no púbis. O Mais Querido faz o último treino na manhã deste sábado, quando  o treinador deve confirmar os titulares. Anderson Pedra, Felipe Guedes e Erivélton, que foram poupados nos últimos treinos com dores musculares, voltaram a participar normalmente das atividades nesta sexta e foram confirmados para o jogo. Eu acho que deve jogar o (Tiago) Sala, porque o Léo (Fortunato) não vai ter condição de jogar. O Anderson Pedra e o Felipe Guedes, que estavam sendo dúvidas, treinaram normalmente e eu devo fazer um coletivo amanhã (sábado) pela manhã, porque eu jogo só na segunda. Eu devo definir o time amanhã, mas a ideia é que, se eu não tiver problema, é manter o time que vem jogando. O Erivélton também treinou normalmente e nós demos alguns dias de recuperação para todos os jogadores, porque eles passaram o início da semana no departamento médico. A gente fica naquela expectativa de como será o trabalho deles amanhã (sábado). Espero que tudo corra bem - contou Geninho.
Por GloboEsporte.com/Natal
PARCEIROS

Nenhum comentário: