sábado, 30 de julho de 2016

Diretoria do Salgueiro/PE aguarda regularização de Wanderson!

Sexta feira, 29 de julho de 2016.
Jogador espera ter nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) para poder estrear no Salgueiro. Ele tem contrato com o clube até novembro deste ano.
Wanderson, Paysandu (Foto: Fernando Torres/Assessoria do Paysandu)
Wanderson, deve reforçar o ataque do Salgueiro
 (Foto: Fernando Torres/Assessoria do Paysandu) 
Dez dias depois de ser apresentando como reforço do Salgueiro, o atacante Wanderson ainda não pode jogar. Ele aguarda publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). De acordo com o Gerente de Futebol do Salgueiro, Carlos José de Araújo, o clube já fez todo processo necessário para regularização do jogador.
- Não depende só do Salgueiro, o Paysandu liberou ontem. Estamos esperando ainda a CBF para ver se ela regulariza, estamos tentando isso hoje - explicou Carlos José.
Wanderson só pode atuar no próximo jogo do Salgueiro, na segunda-feira, contra o ABC, se sua situação for regularizada até a meia noite desta sexta-feira. Apesar do prazo apertado, o técnico do time, Evandro Guimarães está confiante.
- A expectativa é de poder contar com todos os jogadores. Como o grupo é pequeno, todos são importantes - finalizou Evandro.

Por GloboEsporte.com/Salgueiro, PE. 

Nenhum comentário: