sábado, 30 de julho de 2016

Natal sedia competição de ginástica rítmica!

Sexta feira, 29 de julho de 2016.
O Torneio Regional Nordeste de Ginástica Rítmica será disputado em Natal de 28 a 31 de julho, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento tem entrada franca, participação de 26 clubes de todos os estados do nordeste e presença de 300 atletas. O regional é realizado pela Federação Norte-rio-grandense de Ginástica em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).
Natal sedia competição de ginástica rítmica
Foto: Divulgação. 
A abertura do evento aconteceu quarta feira, dia 27, às 18h no Ginásio I da UFRN, localizado no campus, próximo ao restaurante universitário (RU). Do dia 28 até amanhã, sábado (30), as competições acontecem das 14h às 19h30, sempre no mesmo local. O encerramento da competição, na manhã de domingo (31), ocorre das 08h ao meio-dia, com premiação das melhores atletas com troféu e medalha nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto.

Para a Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Ginástica, Maria de Fátima Albuquerque, o evento é uma oportunidade única aos participantes. “A expectativa da federação está ótima, de todos nós da organização; seis clubes locais representam nosso Estado neste campeonato. Vamos proporcionar ótimas experiências às ginastas, como intercâmbio cultural e troca de experiências através da ginástica”, afirma a presidente.
Por Portal No Ar (Natal)
PARCEIROS


Nenhum comentário: