sexta-feira, 3 de abril de 2015

Futebol do RN; Fabiano Silva, Bala e Thuram podem estrear pelo Potiguar contra o ABC!

Quinta feira, 02 de abril de 2015.
Fabiano Silva - volante do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Fabiano Silva deve estrear pelo Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
O Potiguar de Mossoró pode ter a estreia de três reforços no duelo contra o ABC, neste sábado. O zagueiro William Thuram, o volante Fabiano Silva e o atacante Carlinhos Bala estão regularizados e à disposição do técnico Edson Porto. O jogo será realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal, com início às 19h15. Estou preparado fisicamente e mentalmente para jogar. Mas o treinador é quem decide. Estou preparado para estrear e muito feliz de estar liberado para o confronto. O que mais quero no momento é entrar em campo e ajudar o Potiguar - assegurou o volante Fabiano Silva, que tem passagens por ABC, América-RN e Alecrim. Último a chegar, Thuram vive a expectativa pela estreia e espera que isto aconteça contra o ABC. É uma grande gratificação vestir a camisa do Potiguar. O torcedor pode esperar muita garra, uma pegada forte e muita vontade de vencer dentro de campo - contou o zagueiro. Principal contratação do Potiguar para o returno do estadual, Carlinhos Bala também está ansioso. O atacante de 35 anos mira o título. Venho treinando forte para mostrar o meu potencial. Se o Edson (Porto) precisar do meu futebol para o jogo de sábado, estou à disposição. Meu objetivo é fazer um grande segundo turno e conquistar o título, e colocar o Potiguar de volta na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste - disse Bala.
Por Natal

Nenhum comentário: