sexta-feira, 3 de abril de 2015

Carioca: Magno Alves, artilheiro do Ceará, volta a figurar na pauta do Fluminense!

Sexta feira, 03 de abril de 2015.
Sem Michael e Walter, o atacante pode ser a cartada do Tricolor para o Brasileirão.
 
Com afastamento de Michael e Walter, o Fluminense corre para acertar com um novo atacante, visando o Campeonato Brasileiro. O possível novo parceiro do Fred tem grandes chances de ser Magno Alves, artilheiro do Ceará. O Magnata nunca escondeu o desejo de atuar no Tricolor e enfim isso poderá acontecer.
Tentando evitar altos custos, o Fluminenese se conteve no mercado, apesar de liberar suas principais estrelas, mas com a saída de Michael e Walter não teve escolha, teve que buscar novos jogadores e vem tentando um velho conhecido. Ambas as partes se interessam e um acordo deve acontecer nos próximos dias.
Em 2014, Magno Alves esteve muito perto de acertar com o Tricolor e só não fez isso pois tinha uma gratidão a pagar com o Ceará. Apesar da idade elevada, o atacante está jogando o fino da bola e pode render muito com a camisa do Fluminense.
Esta seria a segunda passagem de Magno Alves pelo Fluminense. Ele ficou no Tricolor Carioca por quatro anos e marcou 112 gols. Chegaria para suprir ausência de Walter, que deve se transferir para o Atlético-PR.
Fonte: AFI.

Nenhum comentário: