sábado, 2 de novembro de 2013

Série B: Técnico lamenta 'golzinho' no final, mas destaca bom futebol do Mecão!

SÁBADO, 02 DE NOVEMBRO DE 2013.

O América de Natal foi superior no segundo tempo, após asa alterações feitas pelo treinador Leandro Sena. Time rubro fica cinco pontos longe do temido Z-4.
Após o empate por 3 a 3 com o ABC, o treinador do América-RN, Leandro Sena, lamentou o gol sofrido no final da partida, mas destacou o bom futebol apresentado pela equipe rubra. O time rubro vencia por 3 a 2 até os 44 minutos do segundo tempo, quando Edson deixou tudo igual no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com o resultado, o Mecão atingiu os 40 pontos, cinco pontos longe da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Régis comemora primeiro gol do América-RN com técnico Leandro Sena (Foto: Augusto Gomes)
Régis comemora primeiro gol do América-RN com técnico Leandro Sena (Foto: Augusto Gomes)
A equipe entrou ciente do que tinha que fazer, mostrando um bom futebol. Criamos várias situações de gol, mas conseguimos apenas três. A gente conseguiu várias finalizações. Gostei da movimentação constante na frente - disse à Rádio Globo Natal. Leandro Sena também elogiou o atacante Adriano Pardal. O jogador entrou no intervalo do jogo, no lugar de Rodrigo Pimpão, e fez dois gols. O América-RN demonstrou uma superioridade, esteve à frente do ABC por duas vezes. Infelizmente, tomamos um golzinho de bola parada no fim da partida e isso atrapalhou para conseguirmos os três pontos fora de casa. O Pardal entrou bem, conseguiu fazer dois gols que ajudaram a equipe. Agora temos que trabalhar para conseguir os três pontos diante da Chapecoense na próxima partida - declarou. O Mecão já entra em campo novamente na próxima terça-feira. A equipe enfrenta a vice-líder Chapeconese, às 21h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Santa Catarina.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal.

Nenhum comentário: