sábado, 2 de novembro de 2013

Lutador Potiguar, Ronny Markes, se prepara para enfrentar cubano pelo UFC Fight Night 31!

SÁBADO, 02 DE NOVEMBRO DE 2013.

O lutador potiguar Ronny Markes volta ao octógono na próxima quarta-feira (6) em luta contra o cubano Yoel Romero pelo UFC Fight Night 31, nos Estados Unidos. Depois de três vitórias seguidas, o peso médio afirma está ajustando os últimos detalhes para a disputa  e que espera fazer sua grande exibição. “Na minha carreira eu conquistei várias vitórias por nocaute ou finalização, mas desde que estreei no UFC, tenho tido alguns problemas que acabaram prejudicando o meu melhor desempenho. Na próxima luta, quero fazer uma grande exibição e mostrar do que sou capaz”, afirmou o potiguar.
Divulgação /UFC
Luta acontece na próxima quarta-feira, nos Estados Unidos
Luta acontece na próxima quarta-feira, nos Estados Unidos
O adversário, Yoel Romero, venceu todas as seis lutas profissionais que disputou no MMA. O histórico, porém, não assusta o brasileiro. “Lutador tem que pensar sempre em enfrentar os melhores. Não posso pensar diferente. Quero lutar contra pessoas bem ranqueadas. Já enfrentei também outros bons lutadores, tanto na trocação, quanto no wrestling, e surpreendi, conseguindo a vitória”, afirmou Ronny Markes. O potiguar, no entanto, explicou que ainda elabora a estratégia para a luta. De qualquer forma, antecipou que está preparado para tudo. “Não tenho medo de adversário e acho que iremos traçar uma estratégia muito boa para conquistar essa vitória. Fiz uma preparação excelente tanto no Rio de Janeiro, na Nova União, quanto em Natal, na Kimura, e não poderia estar mais motivado. Estou preparado para tudo”, acrescentou Markes.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: