segunda-feira, 1 de julho de 2013

Amistoso: Sub 15 do América de Natal vence time de Jardim do Seridó!

DOMINGO, 30 DE JUNHO DE 2013.

O América F.C de Natal, time Sub 15, venceu na manhã deste sábado (29), a equipe do Projeto Bom na Escola Bom de Bola, Sub 15, de Jardim do Seridó, pelo placar de 7 x 0. O amistoso foi realizado no CT do América, em Parnamirim, e serviu para analisar o desempenho dos atletas do projeto, que estão participando da 1ª Copa dos Municípios de Parelhas. Já para o time natalense serve de preparação, tendo em vista a participação de sua equipe no campeonato estadual da categoria que terá início no de outubro próximo.

A partida foi movimentada, mas ficava visível, a desigualdade em tamanho dos garotos do América, que tinham um porte físico mais avantajado do que os do time Jardinense. Mas mesmo com essa desvantagem, os jovens alunos atletas não se intimidaram e partiram para fazer um amistoso bem disputado. Só que a falta de experiência de jogar com um time mais qualificado, atrapalhou um pouco, mas nada que desanime a comissão técnica do projeto, que já tem programado mais um amistoso desta feita com o São Gonçalo, do ex-jogador Didi de parelhas, campeão Brasileiro pelo Corinthians.


O duelo será realizado no Estádio Ruy Medeiros em Jardim do Seridó, nas duas categorias sub 14 e sub 17 no dia 14 de julho com horário a ser definido. Essas partidas servem de aprendizado para os jovens talentos do nosso município. O jogo da volta com o América F.C de Natal será definido também nos próximos dias.


Do Blog - Aqui parabenizo a todos os alunos atletas do projeto Jardinense, pela coragem e empenho de enfrentarem esses amistosos, força e corrente para frente garotada. Pois esse é um projeto a médio e logo prazo, não é para agora e sim para o futuro.


Por Jarbas Fonseca
PARCEIROS

Nenhum comentário: