segunda-feira, 1 de julho de 2013

Série D: Potiguar de Mossoró apresenta Edson Baiano e Marcos Vinícius!

SEGUNDA FEIRA, 1° DE JULHO DE 2013.
O Potiguar de Mossoró continua se reforçando para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, que volta a todo vapor neste final de semana. Nesta segunda-feira, o Príncipe apresentou seus dois novos jogadores. São eles: os laterais Edson Baiano e Marcos Vinícius. 
Os jogadores já estão integrados com o restante do elenco e correm contra o tempo para ficar à disposição do treinador para a próxima partida, que será diante neste domingo, às 16h, diante do Guarani de Sobral, no Estádio do Nogueirão.

Edson Baiano tem no currículo passagens por clubes do Rio de Janeiro e da Bahia como o Fluminense de Feira, o próprio Bahia, o Duque de Caxias e o Cabofriense.

Por sua vez, Marcos Vinícius atuou por diversos clubes do nordeste do país. Entre eles estão: Bahia, Icasa, Treze, Fortaleza, Tiradentes, Santa Cruz/PE e América-RN.

O Potiguar de Mossoró ainda não mostrou o porque veio. Nas duas primeiras rodadas da Série D, o Príncipe não conquistou nenhum ponto sequer, ficando assim na lanterna da competição. O líder é o Tiradentes com quatro. Por AFI.

Nenhum comentário: