segunda-feira, 1 de julho de 2013

Confirmado: Currais Novos Esporte Clube vai participar da Segunda Divisão do RN 2013!

SEGUNDA FEIRA, 1° DE JULHO DE 2013.
Na manhã desta segunda feira (1°/07), dirigentes do Currais Novos Esporte Clube se reuniram com o Prefeito Municipal, Vilton Cunha, o motivo da reunião foi  para saber o apoio que a Prefeitura dará ao representante currais-novense na disputa da Segunda Divisão que começa em agosto deste ano. Após ter ouvido o prefeito, o Presidente Afrânio Aurélio, se reuniu esta noite com todos os membros da Diretoria do Clube. Após a reunião, o Diretor Geral, Antônio Marcos “Merica”, nos informou que o Azulão vai mesmo participar da Segundona do RN 2013, apesar do valor financeiro destinado pela Prefeitura ser muito pequeno. Merica disse também, que a Diretoria do Currais Novos vai em busca de outros parceiros. Perguntado sobre treinador, ele disse que não tem nada definido no momento, primeiro angariar recursos para o clube, depois contratar.

Uma fonte ligada ao Currais Novos me disse que o homem forte que patrocina o Alecrim F.C de Natal, poderá ajudar financeiramente e além disso emprestar alguns jogadores.

E por falar em jogadores, outra fonte me falou que a base do time será formada por atletas que defenderam o Corintians de Caicó e o Palmeira de Goianinha, no estadual deste ano.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.
PARCEIROS 

Nenhum comentário: