segunda-feira, 28 de março de 2011

BARAÚNAS VAI REPRESENTAR CONTRA ÁRBITRO

28-03-2011 por Marcos Lopes

Está na TN Online:

A diretoria do Baraúnas vai ingressar com uma representação formal na Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf) contra o árbitro Leandro Saraiva, que apitou a última partida do clube mossoroense contra o ABC. A informação é do gerente de futebol tricolor, Valnei Nunes.

Para a direção do Tricolor, o árbitro Leandro Saraiva foi reincidente em prejudicar o Baraúnas no Campeonato Estadual. Ele já havia prejudicado a equipe em outras duas ocasiões. Todos ainda estão sem entender o motivo do pênalti que provocou a derrota dos mossoroenses no Frasqueirão, uma vez que o zagueiro Pedrosa participou de uma disputa limpa de bola com o centro-avante Leandrão, que apenas se desequilibrou e cai na área. Valnei Nunes pretende se valer das imagens da televisão para comprovar o erro grosseiro do árbitro.

No 1º turno, Leandro Saraiva também apitou o confronto entre Baraúnas x ABC, em Mossoró, no qual o Alvinegro venceu outra vez com um pênalti, sendo que na primeira vez que no primeiro lance o goleiro do Baraúnas defendeu a cobrança, que Saraiva mandou repetir sem motivo aparente. Na ocasião, o preparador físico Rocelito Miranda e o atual técnico Zezinho Mossoró reclamaram do árbitro e foram suspensos por seis jogos. O árbitro ainda repetiu erros na partida diante do Alecrim, no encerramento do 1º turno, no qual Zezinho perdeu a invencibilidade como técnico. Agora, novamente Saraiva errou decisivamente em jogo do Tricolor, fato relatado por toda imprensa.

Nenhum comentário: