segunda-feira, 28 de março de 2011

AS ÚLTIMAS DO FUTEBOL DO RN!

28-03-2011 Por Paulo Trigueiro – Site: Futebol do RN

http://www.futeboldorn.com.br/noticias/seta5.gifCentenário Pauferrense vive momentos difíceis no 2º turno do Estadual-RN. Ontem na partida contra o América, time onde as equipes do interior conseguem colocar maiores públicos, foram apenas 194 pagantes. O CCP perdeu por 3 a 0. Na estreia do 2º turno perdeu para o Palmeira de Una por 2 a 0. Entra a semana com salários em atraso, mas deve resolver até a próxima quinta-feira.

http://www.futeboldorn.com.br/noticias/seta5.gifO gol de pênalti de Éderson, que deu a vitória para o ABC contra o Baraúnas, foi bastante contestado pelos jogadores e técnico Zezinho Mossoró, mas nada foi igual a broca dada pelo zagueiro tricolor Índio, após a partida, na cara do árbitro Leandro Saraiva.

http://www.futeboldorn.com.br/noticias/seta5.gifNo próximo domingo teremos pelo Estadual-RN o Clássico Rei, ABC x América, no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão.

http://www.futeboldorn.com.br/noticias/seta5.gifNa próxima quarta-feira, dia 30, pela Copa do Brasil, ABC x Vasco da Gama/RJ, às 21h50. A equipe cruzmaltina já recebeu autorização para fazer o último treino no estádio do ABC, o Frasqueirão. A direção do clube carioca afirmou que também deixará o ABC treinar no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

http://www.futeboldorn.com.br/noticias/seta5.gifHoje, dia 28, haverá uma reunião no escritório do advogado e conselheiro rubro Eduardo Rocha, com dirigentes do América para resolverem os grandes problemas que passa o clube. O presidente do América, Clóvis Emídio, afirmou que se for necessário pedirá sua renúncia, mas deseja ver uma solução para os problemas.

http://www.futeboldorn.com.br/noticias/seta5.gifA reunião de hoje entre diretoria do América e conselheiros que estão afastados do clube deverá definir um novo rumo para o clube da Avenida Rodrigues Alves. Alguns que deverão estar nessa reunião: Clóvis Emídio, presidente; Gustavo Carvalho, ex-presidente; Alex Padang, conselheiro; José Rocha, presidente licenciado do CD; José Daniel Diniz, presidente em exercício do CD; Paulinho Freire, Alex Padang, José Medeiros, Ricardo Bezerra, etc.

http://www.futeboldorn.com.br/noticias/seta5.gifDia 29 de abril haverá um sorteio de um carro 0Km, que será realizado pelo América Futebol Clube. O preço da cartela é R$ 300,00. É uma forma que a direção do clube encontrou para ajudar a pagar as dívidas do clube.

Opinião de Paulo Trigueiro - paulotrigueiro@hotmail.com.br
Li que o presidente Judas Tadeu, Cláudio Porpino e o advogado Trajano foram barrados em alguns setores do estádio Maria Lamas Farache, na partida contra o Baraúnas. Também li a justificativa de Alan Oliveira com relação ao fato.
Não é justo tratar esses abecedistas desta forma. Eles são exemplos de despreendimento para trabalhar de graça para o ABC.
Fico imaginando o ABC na Divisão de Elite do Futebol do Brasil. Com essa diretoria vão exigir que entremos na área de cadeiras e camarotes do estádio com sapatos, nada de tênis ou chinelo. Ou será que teremos que ver os jogos de calça comprida?

Nenhum comentário: