domingo, 31 de janeiro de 2010

CAMPEONATO CARIOCA: UMA VITÓRIA DE EL LOUCOS NO ENGENHÃO.

Alvinegro supera o caldeirão às avessas, com novos protestos da torcida, e vence o América de virada. Loco Abreu marca o seu primeiro gol pelo clube, e Joel perde a calma com erros do time.

O técnico Joel Santana admitiu logo após a vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o América na tarde deste sábado, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca, que cometeu um erro ao montar o Glorioso no esquema 3-5-2. Para o treinador, a equipe entrou mal na partida e tal situação quase complicou o resultado final do confronto. Apesar de ter notado a falha, o treinador explicou os motivos que o levaram a não mexer na equipe ainda no primeiro tempo.

- Eu tinha perdido dois jogadores com característica de primeiro homem de meio-campo. E sabendo disso, eu precisei improvisar. No segundo tempo do jogo contra o Tigres, o Fahel caiu pela direita e o time assentou com essa formação. Eu gostei e tentei fazer o mesmo nessa partida contra o América, mas não deu certo. Eu até ia mudar isso, mas ia sacrificar o jogador (Wellington) e a culpa não era dele, era minha - explicou o treinador.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: