domingo, 31 de janeiro de 2010

EM JOGO DRAMÁTICO, AMÉRICA EMPATA COM O ALECRIM NO MACHADÃO.

31-01-2010

Num clássico movimentado, com direito a gols, expulsões e gol contra, Alecrim e América ficaram no empate no primeiro clássico de Natal no estadual 2010. os gols do Alecrim foram marcados por Felipe Moreira e Nego, enquanto Berg e Ivsson (contra) descontou para os rubros. O zagueiro Robson, pelo lado americano, e o volante Jonathan, pelo Alecrim, foram expulsos. No fim, o placar acabou sendo pior para o alviverde, que em três rodadas ainda não venceu na competição. Agora, o time alecrinense ocupa a sétima colocação, com três pontos, enquanto os rubros estão na segunda posição com cinco pontos, dois a menos que o líder ABC.

América e Alecrim fizeram um clássico movimentado sobretudo no segundo tempo. Nos primeiros 45 minutos, o time rubro teve maior posse de bola, dominou e chegou até a acertar a trave num chute de Berg, mas acabou penalizado nos acréscimos. Aos 46 minutos, Nego bateu forte, Rodopho bateu roupa e Felipe Moreira marcou.

Na volta do segundo tempo, perdendo o jogo, Moroni colocou em campo Adriano Magrão, passando a atuar com três homens de frente. No entanto, aos cinco minutos, o zagueiro Berg fez falta dura e foi expulso. Para sorte americana, o gol de empate aiu logo em seguida, três minutos depois. Aos oito, Berg tabelou com Magrão e aproveitou cruzamento do atacante para marcar de cabeça.

Logo após o empate, Moroni sacou o atacante Ronny e pôs o zagueiro Fabiano para recompor o sistema defensivo. A mudança fez parte da torcida chamá-lo de burro. Depois, o técnico fez sua terceira e última mudança, sacando Aloísio para a entrada de Deivid. O time rubro, mesmo com um a menos, foi para cima e passou novamente a dominar as ações.

A apatia demonstrada pelo time fez Wassil Mendes também mexer no time. Ele pôs Patané e Henrique em campo. Depois, Jonathan foi expulso e o jogo ficou aberto. Aos 44 minutos, Nego acertou um petardo e marcou um golaço. No entanto, quando tudo se encaminhava para avitória alecrinense, eis que o zagueiro Ivsson, ex-América, marcou contra aos 46 minutos, decretando o empate.

O Alecrim jogou com Fernando; Everton, Maceió, Ivsson e Nego; Jonathan, João Paulo, Carioca e Bruno Potiguar; Williams e Felipe Moreira, enquanto o América iniciou a partida com Rodopho; Thoni, Robson, Adalberto e Berg; Júlio Terceiro, Eliélton, Rafael Paraná e Aloísio; Maurício Pantera e Ronny. Na próxima rodada, na quarta-feira, o América vai até Currais Novos encarar o Potyguar, enquanto o Alecrim joga na quinta-feira diante do Assu no estádio Frasqueirão. As duas partidas serão jogadas às 20h30.

.

Jogo: ALECRIM 2x2 AMÉRICA
Local: Estádio Machadão.
Árbitro: Lenilson de Lima.
Assistente 1: Valdomir Antônio de Araújo Júnior.
Assistente 2: Amonsueth Isaías da Silva.
Gols: Felipe Moreira e Nego para o Alecrim; Berg e Ivson (contra) aos 47’ do segundo tempo para o América.

Fonte: DN ONLINE

Nenhum comentário: