quarta-feira, 30 de julho de 2008

AS ÚLTIMAS DO FUTEBOL PELO O BRASIL.

30-07-2008 - 19:00 hs.

Bomba! STJD suspende partidas de investigados na Série C.

Devido a denúncias de possíveis irregularidades envolvendo as equipes do Toledo-PR, Marcílio Dias-SC e Sergipe-SE, o STJD pediu ao conselho técnico da CBF a suspensão das partidas dos grupos destas equipes.

A entidade acolheu o pedido na tarde desta quarta-feira, através do diretor Vergílio Elísio, cancelando os confrontos Confiança-SE x Vitória da Conquista-BA e Sergipe x ASA-AL, pelo Grupo 20 e Caxias-RS x Toledo-PR e Marcílio Dias-Sc x Brasil-RS, pelo Grupo 24, que jogariam neste domingo.

Mais confusão na Série C! Clube pode pedir exclusão de rival.

Bastaram seis rodadas para que houvesse uma enxurrada de denúncias de irregularidades no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois do "jogo de compadres" entre Toledo-PR e Marcílio Dias-SC e a denúncia contra o Sergipe-SE, que teria escalado dois jogadores irregulares, mais uma confusão promete agitar os bastidores da Terceirona.

Palhaçada! Robinho vai jogar pelo Real neste fim de semana.

Uma piada de mau gosto! Só pode ser definido assim o fato do brasileiro Robinho jogar pelo Real Madrid para jogar neste final de semana. O atacante deixou de defender a Seleção Brasileira por causa de uma lesão “segundo os médicos espanhóis e o próprio jogador”.
Dá para acreditar.
E este jogo do Real nada mais é que um amistoso em Londres contra o Arsenal, Juventus e Hamburgo. A “lesão” de Robinho desapareceu já na última segunda-feira, quando ele passou a treinar com o restante do elenco.
Resta saber se depois de tudo isso o aprendiz de técnico Dunga dará um gelo do queridinho, igual fez os melhores do mundo Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

A Seleção começa sua caminhada em busca do primeiro ouro nas Olimpíadas na próxima quarta-feira, contra a Bélgica. Antes disso, o Brasil faz um amistoso contra a “poderosa” Seleção do Vietnã.

Xiii! Time do Brasileirão apreende produtos piratas.

Os clubes brasileiros ainda sofrem com os produtos piratas. Nesta quarta-feira, a diretoria do Atlético Paranaense, através do escritório de advocacia Meirelles e associados, apreendeu centenas de bonés falsificados em Florianópolis.
Os produtos piratas estavam sendo vendidos em barracas nas ruas da cidade e foram confiscados na ação. Esta é a terceira apreensão do CAP nos últimos 30 dias.

Nenhum comentário: