quarta-feira, 30 de julho de 2008

CORÍNTHIANS DE CAICÓ-RN INICIA TREINOS VISANDO EXCURSÃO AO CANADÁ.

30/07/2008
O técnico paraibano Reginaldo Sousa estará chegando em Caicó na próxima segunda-feira pela manhã. À tarde receberá os atletas que farão parte da delegação que viajará ao Canadá no final de agosto, iniciando treinamento em seguida.

Segundo o presidente do Corintians, Rogério Gurgel, o técnico já agendou um amistoso para o dia 10 em Luiz Gomes, na região oeste, com o selecionado local, na data de emancipação política do município.

O empresário inácio Teodoro da Silva estará chegando do Canadá no final da primeira quinzena deste mês. Virá a Caicó participar de algumas atividades e integrará a delegação do "Galo do Seridó" que embarcará para o Canadá no dia 27 de agosto para uma série de amistosos. É ele o responsável pela ida do time ao país onde reside. F.Gomes - Da equipe do DN Seridó.

ABC divulga relacionados para o jogo com o Flamengo Master!

Na próxima quinta-feira (31), os amantes do futebol-arte terão uma oportunidade única para rever em campo grandes nomes do futebol brasileiro, durante o amistoso entre os times de masters do ABC e do Flamengo, que acontecerá no estádio Frasqueirão, a partir das 20h. Eternos craques como Alberi, Noé Soares, Danilo Menezes e Dedé de Dora pelo ABC; e Adílio, Andrade, Nunes, Cláudio Adão e Júlio César (Uri Gueler) pelo Flamengo estarão desfilando toda a magia do futebol-arte no gramado do Maria Lamas Farache.

No último sábado, na preliminar da partida entre ABC e Bragantino pela série B, os masters do alvinegro potiguar realizaram um amistoso contra a seleção master de Goianinha, vencendo pelo placar de 1 a 0, gol do centro-avante Rômulo. O jogo serviu como preparativo para a partida contra o rubronegro carioca.

O coordenador da equipe master ABCdista Álvaro Brito comunica que todos os componentes do elenco e da comissão técnica do Mais Querido potiguar são ex-atletas da equipe principal do ABC. Álvaro também enaltece o total apoio dispensado pelo presidente do ABC, Judas Tadeu, para a realização dessa que será uma inesquecível partida.

Atletas do ABC Master relacionados para o amistoso contra o Flamengo Master:

Goleiros: Zé Luiz, Sérgio Maria e Tinho
Laterais: Luiz Antônio, Gelson, Sérgio Poti e Teci
Zagueiros: Joel Celestino, Saraiva e Carlos Motta
Meias: Álvaro, Tião, Alberi, Noé Soares, Betinho e Dedé de Dora
Atacantes: Sandoval, Rômulo, Oliveira, Cabral e Pernambuco.

A Confirmar!

Edson "Capitão" (zagueiro)
Danilo Menezes (meia)
Dário (volante) Robgol (atacante).

Comissão Técnica.

Esmerino - Técnico
Marinho Chagas - Aux. Técnico.
Piaba – Diretor.

Trio de arbitragem para a partida:
Morais (árbitro principal),
Sílvio Cardeal e Emilio Augusto(auxiliares)
Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário: