quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Futebol Profissional do RN: América inicia a segunda semana de pré-temporada com saldo positivo!

Quinta feira, 08 de dezembro de 2022.

Preparador físico Araújo. Foto: Canindé Pereira/América FC 

O grupo América iniciou na última segunda-feira (5), a segunda semana de pré-temporada no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. A exemplo dos primeiros seis dias, os trabalhos físicos e técnicos acontecerão em dois períodos até o sábado (10), no domingo (11) o treino acontecerá só pela manhã.

"O plantel se reapresentou muito bem fisicamente no geral. Claro que quando se começa a trabalhar intensamente, em outro ritmo, é normal um ou outro sentir o cansaço, faz parte. Mas em suma, os resultados estão sendo bem positivos e a tendência é que a gente acelere ainda mais nos próximos dias", disse o preparador físico Hebert Araújo (foto).

O primeiro jogo oficial da temporada 2023 está marcado para o dia 5 de janeiro, contra o Moto Club (MA), na Arena das Dunas, pela pré-Copa do Nordeste, mas antes disso a equipe realizará um jogo-treino contra a equipe Sub-20 no dia 17/12, no CT, e dois amistosos contra o Retrô (PE) - dias 23/12 no CT do adversário, em Camaragibe/PE, e 30/12 no estádio José Vasconcelos da Rocha, ambos às 15h00. Fonte: Site do América F.C

Nenhum comentário: