quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Futebol do RN: Potyguar de Currais Novos prossegue com os seus treinamentos!

Quinta feira, 08 de dezembro de 2022.

Jogadores treinando no Estádio Coronel José Bezerra. Foto Cesário Júnior (Garrincha)

O Potyguar/CN voltou aos treinos nesta quinta-feira, dia 08, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, onde realizou um técnico tático ao comando do treinador Eugênio Gomes. A equipe fará um período de preparação mesmo em Currais Novos, pois no próximo dia 17, realizará o seu primeiro amistoso oficial marcado em Campina Grande/PB, diante do Campinense.

No próximo dia 23, o Tricolor Seridoense se prepara para enfrentar o Sousa E.C, também da Paraíba, em jogo amistoso programado para acontecer aqui na Princesa do Seridó.

Os jogadores já contratados pelo Tricolor e apresentados foram os seguintes:

Mizael, Igor, Esmael, Gabriel, Ketson, Bruno, Luan, Azul, Fernando, Rafael, Igor, Ramon, João Victor, Cauã, Jadson, Judson, Pedro, Lalá, Tafarel, Tefinho, Felipinho, Pedrinho, Wellington, Andrey, Matheus Gatorama, Fabinho Cambalhota, Amilcar, Dudu, Davi e João Ricardo.

Mais dois jogadores chegando

O lateral direito Douglas (Futebol paraibano) e atacante Maldonado, que teve uma rápida passagem pelo Globo F.C, chegaram e já se  apresentaram ao grupo.

A diretoria ainda busca mais um atacante e um zagueiro que podem ser anunciados nas próximas horas.

Estreia!

O "Leão do Seridó" participará do Estadual do RN da 1ª Divisão de 2023,  e fará sua estreia na Arena Dragão, em Parnamirim, diante do América F. C de Natal, no dia 11 de janeiro. Por Cesário Júnior (Garrincha)

Nenhum comentário: