sábado, 28 de maio de 2022

FUTEBOL AMADOR: Saiu a convocação dos atletas que farão parte da Seleção Currais-novense para a disputa do Matutão 2022.

Sábado, 28 de maio de 2022. 

Após duas avaliações técnicas, nos dias 21 e hoje (28), no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos. Foram escolhidos neste primeiro momento os jovens atletas para representarem a Terra da Xelita no Matutão 2022.

Relacionados:

Goleiros: Nilton e Pablo.

Gatorama, Pedro, Maicon, Bruno, Ítalo, Franklin, Atirnson, David, Guilherme, Felipe, Caio, Alison, Macaíba, Matheus Wesley, Francivaldo, Júlio César, Roberto, Antôny, Riquelme, Matehus (atacante), Danilo, Irani, Pedrinho, Paulinho (atacante), Hélio, Pelé (IVP), Luan e Joanderson. 

A comissão pede o comparecimento de todos nesta segunda-feira (30/05), a partir das 19h0, no estádio Cel. José Bezerra para o início dos trabalhos. 

A comissão pede o comparecimento de todos nesta segunda-feira (30/05), a partir das 19h0, no estádio Cel. José Bezerra para o início dos trabalhos.

OBS: A convocação ainda não fechou e mais valores poderão ser convocados para competição que começará na 2ª quinzena de Junho.


Comissão Técnica:

Técnico: Socrtaes Paulinelly
Preparador de goleiros e auxiliar técnico: Yuri Belarmino
Preparador Físico: Matheus Norran
Mordomo: Mário Câmara  
Auxiliar: Jaênio
APOIO: Liga Desportiva Curraisnovense e Prefeitura Municipal de Currais Novos.
Fotos e reportagem: Cesário Júnior (Garrincha) – terradaxelita.

Nenhum comentário: