sábado, 28 de maio de 2022

SÉRIE C - ABC x Brasil de Pelotas, a partir das 19h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Sábado, 28 de maio de 2022.  

Por ge /Natal

ABC e Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O ABC tem 13 pontos, na segunda posição da Série C. O Brasil de Pelotas, com seis pontos, é o 17º colocado, na zona de rebaixamento. 

Torcida do ABC promete lotar o Frasqueirão.

Prováveis escalações, desfalques e arbitragem da partida! 

ABC - Técnico: Fernando Marchiori

O ABC perdeu três jogadores que foram titulares contra o Atlético-CE por suspensão: Erick Varão, Marcos Vinicius e Felipinho. O técnico Fernando Marchiori teve a semana cheia para trabalhar a equipe e pensar nos substitutos. Por jogar em casa, o comandante alvinegro pode também promover mudanças no setor ofensivo, com o retorno de Fábio Lima ao time titular.

Provável escalação: Pedro Paulo, Matheus Rocha (Eduardo), Richardson, Ícaro e Patrick; Wellington Reis, Walfrido e Fábio Lima; Gustavo França, Kelvin e Henan. Desfalques: Marcos Vinicius, Erick Varão, Felipinho e Alyson (suspensos) e Allan Dias (lesionado). 

Brasil de Pelotas - técnico: Jerson Testoni.

Diante do ABC, Jerson Testoni tem uma série de desfalques. No departamento médico, seis jogadores: Marcelinho, Gabriel Perez, Gabriel Araújo, Juliano Pacheco, Bruno Paulo e Thiago Santos. Nesta semana, os atacantes Yan e França deixaram o clube. Por outro lado, também no ataque, Paulo Victor retorna de lesão.

Provável escalação: Vitor Luiz; Mazetti, Rafael Castro, Gilberto Alemão e Rômulo; Karl, Luiz Menezes e Marllon; Vini Peixoto, Júnior Pirambu e Paulo Victor. 

Desfalques: Marcelinho, Gabriel Perez, Gabriel Araújo, Juliano Pacheco, Bruno Paulo e Thiago Santos (lesionados). Pendurados: Jerson Testoni, Karl e Juliano Pacheco. 

Arbitragem!
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Árbitro Assistente 1: José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Árbitro Assistente 2: Kleber Alves Ribeiro (DF) 
Quarto Árbitro: Alciney Santos de Araújo (RN).

Nenhum comentário: