domingo, 18 de abril de 2021

Guerrero sondado por time argentino, pacotão de reforços no Fluminense… Veja o resumo do mercado do fim de semana.

Domingo, 18 de abril de 2021.

por lance.com

O mercado da bola foi agitado neste final de semana. O Fluminense abriu o cofre para trazer reforços e anunciou três jogadores de uma só vez. Enquanto isso, um gigante do futebol argentino sonda a situação de Paolo Guerrero no Internacional. Para saber sobre essas e muito mais, veja o resumo do mercado do fim de semana!

Zagueiro brasileiro Eric Botteghin

O zagueiro brasileiro Eric Botteghin, revelado nas categorias de base do Grêmio Barueri, decidiu não renovar contrato com o Feyenoord, da Holanda. O defensor está no clube desde 2015 e a partir de julho estará livre no mercado.

Técnico Hansi Flick 

O que era especulação virou realidade. O técnico Hansi Flick confirmou que deixará o comando do Bayern de Munique ao final da temporada. Após a vitória do time bávaro sobre o Wolfsburg neste sábado, o comandante anunciou a saída em entrevista à "Sky Sport". O provável destino de Flick é a seleção alemã, que depois da Eurocopa não terá a continuidade de Joachim Löw.

Atacante Raúl Bobadilla,

- Mais um gringo confirmado no elenco do Fluminense. Neste sábado, o clube oficializou a chegada de Raúl Bobadilla, atacante que pertence ao Guaraní, do Paraguai. Ele desembarca no Tricolor por empréstimo até o fim deste ano, com opção de compra com valor fixado.

Zagueiro David Braz

O Fluminense confirmou a contratação do zagueiro David Braz, que rescindiu com o Grêmio e assina com o Tricolor até abril de 2023. O vínculo dele com o clube já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Atacante Abel Hernández, ex-Internacional,

O Fluminense anunciou oficialmente a contratação do atacante Abel Hernández, ex-Internacional, na última sexta-feira (16). O uruguaio, que rescindiu amigavelmente com o Colorado na quarta, assina sem custos um até o final de 2021, com cláusula de renovação para 2022. O jogador já esteve presente no CT Carlos Castilho na última quinta para realizar testes físicos e assinar o contrato.

Zagueiro Renzo

Uma das grandes apostas para o futuro do Sport, o zagueiro Renzo renovou o contrato com o clube até 2024. Após realizar uma ótima temporada pela equipe Sub-20 no ano passado, o jogador foi integrado de forma definitiva ao elenco profissional no início de 2021 e defendeu o Leão pelo Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.

Lateral-esquerdo Luis Eduardo 

Destaque das categorias de base e com convocações para a Seleção Brasileira Sub-17, o lateral-esquerdo Luis Eduardo 'Cuiabano' renovou seu contrato com o Grêmio até o fim de 2024.

Agora é oficial. Através das redes sociais, o Internacional anunciou a volta do atacante Taison ao Beira-Rio. Ele vestirá a camisa 10 do clube.

Goleiro Vinicius Silvestre,

O Palmeiras anunciou a renovação do contrato com o goleiro Vinicius Silvestre, que, agora, tem vínculo com o clube até o fim de 2024.

A vaga para centroavante no Boca Jrs segue livre. Depois de negociar Ramón Ábila com o Minnesota United, dos Estados Unidos, o Xeneize voltou a sondar Paolo Guerrero, do Internacional. Segundo o jornal argentino “Olé”, o nome do peruano é o de maior força para chegar.

Diante da necessidade de arrecadar dinheiro para transferências, a direção do Real Madrid definiu jogadores que são intransferíveis: Vinícius Júnior, Rodrygo, Valverde e Odegaard, atualmente por empréstimo no Arsenal, segundo noticia o "Marca". Além destes, Courtois, Casemiro, Kroos e Benzema também são tratados como indispensáveis, mas devido à juventude dos quatro primeiros, são vistos como essenciais para o futuro do clube.

Karim Benzema e o Real Madrid estão próximos de um acordo para renovação de contrato até 2023. Segundo o "MARCA", essa é uma das prioridades do clube merengue, que pretende assinar um novo vínculo antes mesmo do final da atual temporada.

A Juventus pretende fazer uma reformulação no seu elenco para a próxima temporada. O "Corriere Torino" afirma que o brasileiro Alex Sandro é um dos mais cotados para deixar o clube italiano e deve ser incluído em uma troca por Emerson Palmieri, do Chelsea.

Após a saída de Umberto Louzer, a Chapecoense corre contra o tempo e busca um treinador que possa assumir a equipe na reta final do Catarinense e que projete o time para o Campeonato Brasileiro. O favorito para assumir o cargo é Zé Ricardo. Com passagens por Vasco e Flamengo, o último trabalho do comandante foi no Internacional.

Nenhum comentário: