domingo, 11 de abril de 2021

Elenco do Palmeiras treina em Brasília poucas horas após derrota na Supercopa!

Domingo, 11 de abril de 2021. 

Reservas no duelo com o Flamengo voltaram a campo neste domingo para atividades com bola.

Por Fabricio Crepaldi — Brasília

Jogadores do Palmeiras no treino deste domingo, em Brasília — Foto: Cesar Greco\Palmeiras

Poucas horas depois de perder a Supercopa para o Flamengo, nos pênaltis, após empate em 2 a 2, o elenco do Palmeiras já voltou a treinar em Brasília.

O grupo formado pelos atletas Jailson, Vinícius, Alan Empereur, Kuscevic, Mayke, Victor Luís, Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa, Giovani, Rafael Elias e Willian foi ao estádio Defelê para uma atividade com bola.

Mais notícias do Palmeiras:
+ Árbitro relata ofensas de Abel Ferreira na súmula
+ Veja a análise da equipe no duelo da Supercopa
+ Abel elogia equipe e explica o que disse ao árbitro

O trabalho, comandando pelos auxiliares João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes, teve exercícios em campo reduzido, além de finalizações no fim.

Os titulares ficaram no hotel para atividades regenerativas. O goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Matías Viña foram ainda foram ao estádio Defelê para acompanhar o trabalho dos companheiros.

Próximo compromisso!

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT do Brasiliense, em preparação para o jogo de quarta, contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, novamente no Mané Garrincha. Na ida, o Verdão venceu por 2 a 1, na Argentina. 

Nenhum comentário: