sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Venda de ingressos para jogo do Brasil em Natal começa na próxima quarta-feira!

Sexta feira, 16 de setembro de 2016.
Presidente da FNF, José Vanildo, informou que os preços serão anunciados na segunda-feira (19).

A espera da torcida potiguar para o início das vendas dos ingressos para a partida da seleção brasileira na Arena das Dunas, em Natal, está perto do fim. Em reunião nesta quinta-feira (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que os bilhetes começarão a ser comercializados na próxima quarta-feira (21). A partida contra a Bolívia será no dia 6 de outubro, às 21h45. O duelo é válido pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.
 
No entanto, os preços serão anunciados somente na segunda-feira (19). A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo. “Na segunda, vamos divulgar os preços para começarmos a venda já na quarta-feira”, destacou.

A expectativa para o confronto é de casa cheia. Serão disponibilizados mais de 31 mil ingressos. “A carga de ingressos colocada à venda será a da capacidade máxima da Arena das Dunas”, revelou Vanildo.

Segundo o dirigente, na reunião desta quinta-feira, ainda foram debatidos temas como segurança. Estiveram presentes órgãos como as Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal. Além do Ministério Público, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, Juizado do Torcedor e Órgão oficial de trânsito se fizeram presentes, promovendo um debate sobre a contribuição de cada entidade para a realização do jogo com eficiência.

Por Heilysmar Lima – Portal no Ar.

Nenhum comentário: