sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Futebol do RN: Com artilheiro fora, Michel Henrique sonha com vaga no ataque do ABC!

Sexta feira, 16 de setembro de 2016.
Atacante pode ser a opção para substituir Jones Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jogador receber dicas para furar "atalhos" no Frasqueirão no domingo.
ABC - Michel Henrique, atacante (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Michel Henrique pode ser titular no ABC contra o ASA,
neste domingo (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
A suspensão do atacante Jones Carioca abriu uma vaga no setor ofensivo do ABC. Após a partida contra o Cuiabá, o técnico Geninho indicou que poderia escalar o recém-contratado Michel Henrique, que havia feito sua estreia justamente no lugar do artilheiro abecedista, na Arena Pantanal. Nesta quinta-feira, o Mais Querido realizou uma atividade de finalização e o provável substituto mostrou que está com a pontaria em dia. Michel acredita que pode ajudar o Alvinegro a superar o ASA, no próximo domingo, e quer aproveitar a chance no time principal. O atacante espera deixar o clube potiguar com a primeira colocação da fase de grupos.
- Eu tenho que agradecer muito a oportunidade de vestir a camisa do ABC. O grupo me acolheu da melhor maneira possível. Eu pude contribuir no jogo contra o Cuiabá e espero ajudar nesse próximo jogo de alguma maneira e nos próximos da segunda fase, que são de grande importância para o acesso à Série B. Eu encaro como uma grande oportunidade. O Jones (Carioca) é o goleador da Série C, tem que estar no nosso time, mas está suspenso nesse jogo para voltar no mata-mata. Agora, se eu tiver a chance de jogar, vou me dedicar bastante - contou o atacante.
Para a segunda fase, os dois clubes melhores colocados em cada grupo na primeira fase farão a segunda partida como mandantes. É de olho nessa vantagem que o ABC espera avançar na competição. Para Michel Henrique, que pode estrear no Frasqueirão, a ajuda dos companheiros com os "atalhos do campo" pode ajudar para um melhor rendimento em Natal.

- A gente já conquistou o grande objetivo, que era a classificação à segunda fase. Mas temos outros objetivos, como ficar em primeiro ou segundo colocado neste fase, para ter a vantagem de trazer o segundo jogo do mata-mata para a nossa casa e conseguir esse acesso junto do nosso torcedor. Eu ainda não tive a oportunidade de jogar no Frasqueirão e ter a presença do torcedor. Estou sempre conversando com o pessoal do ataque para ir nos atalhos do campo, para não correr errado, até porque o calor é muito grande e desgastante - finalizou.
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: