sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Futebol do RN: Confira os relacionados do América para duelo decisivo contra o Remo!

Sexta feira, 16 de setembro de 2016.
Técnico Francisco Diá relacionou 19 atletas para o confronto que pode livrar o time do rebaixamento.

O América embarcou na madrugada desta quinta-feira (15) para Belém-PA. Na capital paraense, o Alvirrubro vai fazer a partida decisiva contra o Remo, pela 18ª rodada da Série C, no domingo (18). Em campo, o time de Natal precisa vencer para garantir a permanência na Terceirona.
135 img 1513
Foto: Site do América F.C.

O técnico Francisco Diá relacionou 19 atletas para o confronto. O zagueiro Cléber, expulso contra o Confiança-SE, na última rodada, ficou em Natal. Pivô da polêmica do último domingo, o atacante Lúcio Curió teve o contrato encerrado e não faz mais parte o elenco rubro.

“Estamos buscando uma postura tática diferente, começando pela possibilidade do retorno do Luiz (Eduardo), mas só vamos ter outras conclusões ao longo dos treinamentos”, contou.

Diá ainda sinalizou que talvez ele escale uma equipe semelhante a que entrou em campo na vitória diante do Botafogo (PB), no último dia 27 de agosto, quando utilizou Ricardo; Danilo Baía (Felipe Macena), Maracás, Lucas Bahia e Danilo; Memo, Magno, Leomir (Diegol Silva) e Jussimar (Pablo Oliveira); Luiz Eduardo e Romarinho.

O América é o oitavo colocado do grupo A da Série C, com 19 pontos. O Remo tem 24, é o 5º colocado e briga por uma vaga no G4. Em caso de derrota, os rubros vão precisar torcer por um tropeço do Confiança – 9º, com a mesma pontuação – diante do Salgueiro.

Confira os relacionados:

GOLEIROS: Ricardo e Ewerton;
ZAGUEIROS: Richardson, Maracás, Lucas Bahia e Gustavo;
LATERAIS: Danilo Baia, Everton, Arthur Henrique e Danilo;
VOLANTES: Felipe Macena, Magno, Pablo Oliveira e Leomir;
MEIAS: Jussimar e Thiago Potiguar;
ATACANTES: Romário, Rômulo e Luiz Eduardo.

Da Redação do Portal no Ar.

Nenhum comentário: