sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Zagueiro Zé Antônio, ex-América de Natal, vai disputar a segunda divisão do RN!

Sexta feira, 16 de setembro de 2016.

Jogador de 26 anos acerta contrato de seis meses com o Atlético Potiguar. Segundo Francisco Paiva, presidente do Rubro-Negro, defensor estreia na terceira rodada.
Coruripe x América-RN Copa do Nordeste - Zé Antônio Potiguar (Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)
Zé Antônio Potiguar é formado nas categorias de base
 do América-RN (Foto: Canindé Pereira/América FC).  
O zagueiro Zé Antônio, ex-América-RN, é o novo reforço do Atlético Potiguar para a disputa da segunda divisão do Campeonato Potiguar. O jogador de 26 anos estava no Campinense, pelo qual disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo presidente do time rubro-negro, Francisco Paiva, que revelou ter assinado o vínculo do atleta por seis meses. A estreia de Zé Antônio pelo Atlético Potiguar deve acontecer no dia 21 de setembro, em jogo pela terceira rodada, contra o Atlético Potengi, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

- Ele inicia amanhã (sexta-feira) os trabalhos físicos com o restante do elenco. Vamos acompanhar os trabalhos dos próximos dias para que ele faça a estreia no dia 21 - contou o presidente do Atlético Potiguar.

O próximo jogo do Atlético Potiguar será neste domingo, às 15h, contra o Visão Celeste, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Por Jocaff Souza – GloboEsporte/Natal

Nenhum comentário: