quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Lúcio Flávio reforça empenho do ABC para se manter na liderança da Série C!

Quarta feira, 07 de setembro de 2016.
Meia alvinegro reforça que primeira colocação no Grupo A dá ao Alvinegro vantagem de decidir os confrontos da segunda fase em casa e ressalta foco total na reta final.
ABC - Lúcio Flávio, meia (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Lúcio Flávio está satisfeito com o desempenho
 do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
O sorriso aberto e a sensação de que o primeiro objetivo foi conquistado animam os jogadores do ABC para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A conquista da classificação na rodada anterior e a possibilidade de terminar a fase de grupos na liderança deixam o time ainda mais empolgado. O meia Lúcio Flávio reforça que é preciso manter a concentração para não perder o rendimento. Nos últimos cinco jogos, o Mais Querido conquistou três vitórias e dois empates. Na ponta do Grupo A, com 28 pontos, o Mais Querido quer terminar a primeira fase como líder para ter a vantagem de decidir em casa a classificação para as fases seguintes.

- Vamos manter o foco e aquilo tudo que o elenco foi adquirindo ao longo da competição. Sabemos que enfrentamos um grupo bastante difícil e percebemos isso na rodada anterior. Temos ainda duas rodadas e precisamos ter o mesmo comportamento, sabendo que existirão alguns confrontos nesta rodada que beneficiarão em relação à classificação. A gente pretende vencer esses dois jogos para terminar em uma colocação boa na competição. Quanto melhor classificado a gente terminar, nos dá uma condição de jogar um segundo confronto nesse mata-mata dentro de casa e, passando as fases, de repente poder decidir como mandante - contou Lúcio Flávio.
Fonte: GE/RN.

Nenhum comentário: