domingo, 3 de julho de 2016

Futebol do RN: Raul é regularizado e surge na lista do América para jogo contra Cuiabá!

Sábado, 02 de julho de 2016.
O América F.C relacionou 18 jogadores para o jogo deste domingo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h00. A partida marca a estreia do técnico Francisco Diá pelo clube alvirrubro, que assume o time pela quarta vez em sua carreira. 
América-RN - jogadores relacionados técnico Francisco Diá (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Foto: Canindé Pereira
Outras novidades são as presenças do lateral-esquerdo Gleidson, do meia Júnior Mandacaru e do atacante Raul, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e podem vestir a camisa americana pela primeira vez. O confronto é válido pela sexta rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

As ausências do Mecão são os zagueiros Gustavo, que está suspenso preventivamente, após ser flagrado no doping, e João Paulo, com uma ruptura muscular na coxa direita; o volante Tiago Dutra e o atacante Rômulo, que fazem um trabalho de transição médica com atividades no departamento de fisioterapia.

O Mecão é o sétimo colocado do grupo A, com sete pontos. O Dourado mato-grossense vem logo atrás, na oitava posição, com cinco pontos.

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Daniel e Camilo;
Laterais: Everton e Gleidson;
Zagueiros: Cleber, Richardson e Maracás;
Volantes: Felipe Macena, Memo e Bruno Formigoni;
Meias: Elias e Raphael Toledo;
Atacantes: Luiz Eduardo, Thiago Potiguar, Raul, Reis, Romão e Júnior Mandacaru.
Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: