domingo, 3 de julho de 2016

Com gol de goleiro, Cuiabá busca empate com América-RN pela Série C!

Domingo, 03 de julho de 2016.

Com a Arena Pantanal quase vazia, Cuiabá e América-RN se enfrentaram pela sétima rodada da Série C do Brasileirão ficando no empate por 2 a 2. Os gols do Mecão foram marcados por Thiago Potiguar e Luiz Eduardo. Samuel e Henal fizeram para o Dourado.
Cuiabá x América-RN (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)
Arena Pantanal: Cuiabá 2x2 América-RN
(Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)

Com o resultado o Cuiabá se mantém na oitava posição no grupo A com seis pontos. O América fica em sétimo lugar com oito pontos.
Precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o Cuiabá começou indo para cima e criando boas jogadas. Mas como na maioria dos jogos nesta Série C, o Dourado pecou nas finalizações colocando uma bola na trave e uma no travessão. Mas o clichê do time que não faz, leva, prevaleceu e o América abriu o placar com Thiago Potiguar aos 25 minutos e Luiz Eduardo ampliou em seguida, aos 31.
Na segunda etapa o América-RN recuou e o Cuiabá seguiu sofrendo para assustar o goleiro Daniel. Na base da pressão, o Dourado diminuiu com o zagueiro Samuel aos 41 e nos acréscimos o goleiro Henal foi para área e no rebote da cobrança de escanteio empatou para o Cuiabá aos 47.
Próximos jogos!

Na próxima rodada o Cuiabá pega o ABC-RN no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O América enfrenta o Confiança-SE no mesmo dia, às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). O GloboEsporte.com transmite a rodada completa em tempo real.
Por GloboEsporte.com/Cuiabá, MT.
PARCEIROS

Nenhum comentário: