quarta-feira, 6 de julho de 2016

Futebol do RN: Diá fala de acerto do América com meia-atacante e pede mais um lateral!

Quarta feira, 06 de julho de 2016.
Após a estreia pelo América-RN e considerar que o time "pagou o preço" por ceder o empate em 2 a 2 para o Cuiabá, o técnico Francisco Diá revelou que o clube a acertou a contratação de uma meia-atacante para reforçar o elenco na Série C do Campeonato Brasileiro. O nome do jogador só deve ser anunciado nesta segunda-feira e o treinador preferiu resguardar o nome do atleta, mas espera que a nova aquisição americana possa dar mais qualidade ao elenco e ressaltou que outros jogadores ainda não estão no ritmo adequado para jogar.
América-RN - Francisco Diá, técnico (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Técnico Diá - Foto: Canindé Pereira 
- Eu tenho certeza que com os reforços que estão chegando, contratamos hoje (domingo) um meia-atacante, ele não vai para esse jogo ainda, mas no outro estará conosco. Eu preferia que a diretoria fizesse o anúncio, que é um meia-atacante, um jogador de muita qualidade, vamos esperar a sua apresentação, até porque ele ainda não assinou o contrato com o clube. Ele jogou conosco e é de muita qualidade, de força, rápido - revelou o treinador americano.

Além do meia-atacante, Diá pediu a contratação de mais um lateral-esquerdo, já que considera o setor ainda carente. Na posição, o elenco tem à disposição Gleidson e Laércio, mas Richardson vem atuando improvisado na posição. O treinador acredita que outros jogos recém-contratados, como o atacante Raul, ainda precisam de um período maior para adquirir a forma ideal e espera que a situação do grupo evolua com as próximas rodadas.

- Vamos procurar a contratação de mais um lateral-esquerdo e a com a chegada desse meia-atacante, a equipe vai encorpar um pouco mais, o Raul vai entrar mais em forma e vamos em busca dessa classificação. No todo, acredito que a equipe não foi mal no jogo contra o Cuiabá, mas alguns jogadores sentiram a falta de ritmo, até porque a equipe foi formada dentro da competição às pressas. Mas, aos poucos nós vamos trabalhar alguns quesitos, como a bola defensiva aérea e que vinha falhando muito nesse ponto. O grupo está de parabéns e nós vamos em busca dessa classificação. É difícil, mas não é impossível - finalizou.
Por GE/RN
PARCEIROS


Nenhum comentário: