quarta-feira, 6 de julho de 2016

Futebol do RN: Geninho comemora evolução do ABC e quer equipe na briga pela liderança!

Quarta feira, 06 de julho de 2016.
Uma goleada para elevar a autoestima dos jogadores, para motivar a torcida e para colocar o ABC na briga pelo G-4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O placar elástico sobre o River-PI, por 4 a 0, deixou o técnico Geninho satisfeito com o desempenho da equipe, que ressaltou o trabalho no dia a dia como fundamental para o entendimento do grupo alvinegro. Segundo o treinador, todos os gols aconteceram por jogadas trabalhadas nos treinamentos.
Geninho técnico do ABC (Foto: Fabiano de Oliveira)
Técnico Geninho - Foto: Fabiano de Oliveira 
- Destaco a postura da minha equipe para ter conquistados um resultado tão bom. Os jogadores entraram determinados, buscando a vitória desde o início, respeitando o adversário, e isso foi fundamental. Se entrássemos achando que seria fácil, talvez o resultado fosse outro. Marcamos um gol logo cedo, controlamos a partida e os gols foram saindo. Fico feliz em ver que os jogadores estão assimilando os treinamentos. Os gols saíram de jogadas trabalhadas no dia a dia e isso é gratificante - comentou.

O próximo compromisso do Mais Querido é no dia 10, novamente em casa, no Estádio Frasqueirão. O adversário da vez será o Cuiabá, que arrancou um empate heroico com o América-RN na Arena Pantanal, após estar perdendo por 2 a 0 e igualar a partida com um gol do goleiro Henal aos 50 do segundo tempo. Geninho acredita que o time potiguar pode se manter entre os líderes e espera por mais uma vitória em casa, mas olha para a tabela e aguarda o resultado entre Salgueiro e Remo, que se enfrentam nesta segunda no Cornélio de Barros. Caso a partida termine empatada, o Alvinegro se garante na quarta colocação.

- Nós que conseguimos tornar o jogo (contra o River-PI) menos complicado. Vamos trabalhar e manter o mesmo espírito contra o Cuiabá, que será uma partida tão difícil quanto essa. Agora é esquecer o River-PI e a partir de segunda pensar somente no próximo compromisso. Nosso objetivo é sempre buscar estar entre os quatro que garantirão a classificação para a segunda fase. Precisamos sempre buscar somar pontos e dentro de casa é fundamental a conquista dos três pontos - finalizou.
Fonte: GE/Natal

PARCEIROS

Nenhum comentário: