quarta-feira, 6 de julho de 2016

Futebol do RN: Técnico do Potiguar de Mossoró festeja liderança e atacante ressalta boa fase na Série D!

Quarta feira, 06 de julho de 2016.
A vitória em casa sobre o lanterna do grupo e o empate entre adversários diretos na briga pela classificação deixaram o clima no Potiguar de Mossoró mais tranquilo nesta segunda-feira. O Time Macho passou pelo Serra Talhada por 2 a 0 no Estádio Nogueirão, com dois gols do atacante Tiago Souza, e ainda contou com a ajuda de Itabaiana e Uniclinic, que empataram em 2 a 2 no interior sergipano, deixando o clube mossoroense na liderança do grupo A8, com nove pontos.
RN - Tiago Souza, atacante do Potiguar de Mossoró (Foto: Allan Phablo)
Foto: Allan Phablo
Para o técnico Emanoel Sacramento, a equipe teve uma boa atuação e ganhou confiança para as próximas rodadas, que podem garantir o Potiguar na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o desafio do Time Macho será contra o Uniclinic, que está na segunda colocação, com um ponto a menos que o clube mossoroense.

- Essa vitória gera ainda mais confiança, tranquilidade e a gente precisa lutar muito por ela. Após a derrota para o Uniclinic, na segunda rodada, nosso grupo focou na reação e conseguimos reagir. A conquista da liderança foi um primeiro passo apenas, mas foi muito importante para nos dar mais confiança e tenho certeza que o nosso time vai crescer na competição. O resultado de hoje é um processo de fortalecimento. Agora nossa meta é buscar a vitória na partida contra o Uniclinic. O fator casa é fundamental desde que você esteja muito firme, confiante, como estivemos contra o Serra Talhada - planejou Sacramento.

Destaque da time alvirrubro com os dois gols da vitória do Potiguar de Mossoró, Tiago Souza ressaltou a vitória e o desempenho dos companheiros na partida realizada no Nogueirão. O atacante sabe que o clube vai ter dificuldades na próxima rodada e foca nos trabalhos durante a semana para corrigir posicionamentos em campo.

- Estou muito feliz por ter feito os gols e a nossa equipe ter conquistado essa grande vitória. Valeu pela garra, pela entrega de todo o grupo na partida de hoje. Fizemos um bom jogo e conseguimos uma maravilhosa vitória. Espero ajudar o Potiguar ainda mais. Agora é focar no confronto de domingo contra o Uniclinic, será mais um duelo difícil, sabemos do potencial da equipe adversária. Vamos treinar bem durante a semana e buscar mais uma vitória diante do nosso torcedor - projetou o camisa 9 do Time Macho.
Fonte:GE/RN
PARCEIROS

Nenhum comentário: