sábado, 23 de abril de 2016

SEEL divulga tabela da IV Copa Garoto Bom de Bola; confira!

Sábado, 23 de abril de 2016.
A coordenação de esportes da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) divulgou a tabela geral dos jogos da IV Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola – 12 a 14 anos.
Fim de semana conta com 14 jogos (Foto: Arquivo/Secom)
Foto: Arquivo/Secom 
Com mais de 600 atletas, 30 seleções municipais participarão da competição. A estreia está marcada para o dia 7 de maio. A final será no dia 29 do mesmo mês.

Os jogos serão realizados em Arez, Baía Formosa, Serrinha, São Paulo do Potengi, João Câmara, Santa Cruz, Currais Novos, Angicos e Natal.

Os municípios participantes são: Arez, Goianinha, Nísia Floresta, São José de Mipibu, Baía Formosa, Brejinho, Pedro Velho, Santo Antônio, Serrinha, Boa Saúde, Passagem, Várzea, São Paulo do Potengi, Serra Caiada, Ielmo Marinho, João Câmara, Parazinho, Taipu, Jardim de Angicos, Santa Cruz, São José do Campestre, Japi, Currais Novos, Lagoa Nova, Jucurutu, Angicos, Lajes, Pendências, Santana do Matos e Natal.
Obs.: O grupo sete, que terá sede em Currais Novos, contará com as Seleções de Currais Novos, Lagoa Nova e Jucurutu. Os jogos serão realizados nos dias 07, 08 e 14 de maio. 
Veja tabela do Grupo 7: Currais Novos, Lagoa Nova e Jucurutu.  


Jogo
Dia
Hora
Local
Equipe 01
X
EQUIPE 02
01
07/5
15:30h
Currais Novos
Currais Novos
X
Lagoa Nova
02
08/5
15:30h
Currais Novos
Lagoa Nova
X
Jucurutu
03
14/5
15:30h
Currais Novos
Currais Novos
X
Jucurutu
CLASSIFICADO:
Confira a tabela completa:
Fonte: Portal No Ar Esportes.

Nenhum comentário: