quinta-feira, 21 de abril de 2016

Futebol do RN: América já contratou seis jogadores e acertou financeiramente com o próximo treinador!



Terça feira, 19 de abril de 2016.
Na última segunda feira à noite durante o programa Mesa Redonda da rádio Vermelho de Paixão, o presidente Beto Santos declarou que o América já contratou seis jogadores para a disputa da Série C do campeonato brasileiro deste ano.
Outra informação importante dada pelo dirigente foi que as negociações com o próximo técnico estão avançadas e que a questão financeira já foi acertada, restando pequenos detalhes para a diretoria bater o martelo. O próximo treinador, inclusive, deu o aval para a contratação dos seis jogadores.

Por: Vermelho de Paixão (Natal).

Moura comandará o América diante do Gama!
Para o jogo contra o Gama, no próximo dia 27, pela Copa do Brasil, no estádio Bezerrão, o presidente Beto Santos garantiu que América será comandado pelo técnico interino Carlos Moura Dourado, com auxílio de Vereador e Severo Júnior. Existe, ainda, a possibilidade de o trio dirigir a equipe na primeira partida da final do estadual no dia 1º de maio.
Moura, Vereador e Severo Jr (imagem/Canindé Pereira)
Se observarmos com atenção o calendário da Copa do Nordeste, as finais acontecerão nos dias 27 de abril e 1º de maio, o que a leva a possibilidade de a diretoria ter optado em aguardar o técnico Francisco Diá, que comandará o Campinense nos dois jogos contra o Santa Cruz/PE.
PARCEIROS

Nenhum comentário: