quinta-feira, 21 de abril de 2016

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares continua invicto neste ano de 2016!

Domingo, 17 de abril de 2016.
Jogando amistosamente na tarde deste sábado (16/04), no Estádio Machadão em Santa Luzia-PB, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro do município de Parelhas-RN, venceu a equipe do Master do Sabugy, de Santa Luzia por 2 x 1.
Os gols foram marcados por Marinho e Francicleido para a Cerâmica Tavares e Pingo para o Sabugy.
O Árbitro foi Marcos Oliveira com um bom trabalho.
Time Máster do Sabugy.
 
Time `Máster da Cerâmica Tavares.
Repórteres Chico do Rádio (Santa Luzia/PB) e Toscano Neto (C. dos Dantas/RN).
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Sabugy com: Jackson, Pingo, Nenezão, Pampico e Zé Canelão; Isaías, Antônio (Janduí), Janildo e Leleu (Peba); Nêgo (Equinho) e Adenor (Barreta). Técnico: Malaquias.
A Cerâmica Tavares atuou com: Índio, Marinho, Jailson, Pirekes (Railson) e Del; Elian, Roquete, Juninho e Careca. Pereca (Francicleido) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
Estatística do time da Cerâmica Tavares!
Em 11 jogos realizados neste ano de 2016, a equipe da Cerâmica Tavares conseguiu 09 vitórias e 02 empates, está invicta na temporada.
Próximo compromisso!
No próximo sábado dia 23 de abril, a Cerâmica Tavares jogará amistosamente em seus próprios domínios no Povoado Juazeiro diante da equipe Master de Remígio-PB, é o jogo da véspera da Festa da Virgem dos Pobres, jogo este que será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albaní Santos e reportagem de Toscano Neto.

Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: