quinta-feira, 21 de abril de 2016

Aluno da Escola Agrícola de Jundiaí/RN irá conduzir Tocha Olímpica!

Quinta feira, 21 de abril de 2016.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, enviou convite para o empreendedor aluno do curso Técnico em Cooperativismo da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Rafael Douglas de Medeiros, 20 anos, para ser um participante do revezamento que vai conduzir a Tocha Olímpica durante a passagem do símbolo olímpico pelo Rio Grande do Norte.

A proposta veio por causa do trabalho que ele desenvolve valorizando o artesanato seridoense por meio da internet. “Antes de ingressar no curso, estava trabalhando na administração pública, mas decidi pedir desligamento para que pudesse me dedicar aos meus estudos e a um projeto de e-commerce que estou desenvolvendo”, afirmou Rafael Douglas.

No país, 10 mil brasileiros vão se revezar para levar o maior símbolo do esporte mundial. A tocha chega ao RN no dia 4 de junho, na cidade de São José do Mipibú e passará por Parnamirim, Natal, Lajes, Angicos, Ipanguaçú e Mossoró.


O e-commerce Arte Seridó, criado pelo estudante juntamente com outros colaboradores, é o único site de vendas de artesanatos seridoenses, no qual 12 artesãos atualmente cadastrados apresentam produtos como bordados, pinturas, cerâmicas e cestarias.
PARCEIROS

Nenhum comentário: